sábado, 24 de outubro de 2015

ser escutado, ser visto

engraçada essa vontade de ser notado
qual é essa força que te impede de mostrar seu trabalho?

não sei… no meu caso eu não entendo, tento perceber os passarinhos que passam pela minha vida e observam o que faço, mas não consigo entender o que acontece na real.

o quão difícil é fazer as pessoas olharem para o que você faz e se interessarem por isso, eu não consigo entender como isso funciona, nem como isso se dá… imagino que todo esse processo passe por um julgamento feroz das pessoas que quase não te percebem, mas que quando o enxergam querem destrinchar o seu trabalho e suas falhas.

me sinto um carro patinando na lama, acelerando, fazendo, girando as rodas, indo pra frente mas sem conseguir sair do lugar, ou me movendo poucos centrímetros.

sensação estranha, será q isso se deve a uma falta de percepção das próprias conquistas? ou simplesmente as coisas não andam mesmo? e por que parecem andar tanto para outras pessoas? o que elas fazem? com quem elas falam? como acontece isso?

essa necessidade de ser visto ou ser descoberto é matadora, eu tento fugir disso, mas ao mesmo tempo preciso mostrar as pessoas o que faço, senão ninguém vai saber.

questão complicada… nossa, que racional esse meu post, acho q um dos mais mundanos que fiz até hoje, parece até um artigo de uma publicação… rs

preguiça… parece que fica todo mundo testando a sua paciência, mas tb pudera, com tanta gente fazendo tanta coisa no mundo, ser notado é quase como ganhar na loteria.

por hoje…
é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário